segunda-feira, 18 de novembro de 2013

No meu tempo e no teu!!



Na internet rodam alguns vídeos do tipo "no meu tempo roubávamos laranjas, não tínhamos playstation...e éramos felizes"..num futuro próximo de duas décadas iremos assistir a " No meu tempo jogávamos ipad, playstation, víamos o disney channel 8h seguidas, tínhamos piscina, ballet...e éramos felizes também.."

Desde pequeno sou fã de videojogos, situação que não desvaneceu com a idade, assisto agora que com o seu desenvolvimento, o meu filho de 4 anos está a ficar completamente "agarrado" aos videojogos, deduzo que este é já o primeiro vício da sua vida.

Será benéfico ou prejudicial para o seu desenvolvimento?? Pois não sei, mas tenho bem pena que estes  gadgets tenham saído com 20 anos de atraso em relação ao meu tempo.   :p

Sem comentários:

Enviar um comentário